Política de Garantias e Reclamação de Clientes

DR 14

- política de garantias e reclamações de cliente - 22/10/2024 - Rev 0

Visando fidelizar nossos clientes a Metalmatrizes Zanella Ltda, estabelece a política de qualidade para trocas, reparos,
consertos, assistência, prestação de informações, substituição de produtos.

1-

Valorizam e dão efetivo tratamento às reclamações apresentadas;

2-

Conhecem e comprometem-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º
8078/1990;

3-

Analisam criticamente os resultados, bem como tomam as providências devidas, em função das reclamações
recebidas;

4-

Comprometem-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;

5-

Definem responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;

6-

Presta informação ao Órgão Certificador OCP sobre qualquer duvida ou questão pertinente a rastreabilidade dos
produtos;

7-

Comprometem-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação,
conforme prazos estabelecidos internamente.

Política de Garantias e Reclamação de Clientes

DR 14

política de garantias e reclamações de cliente - 22/10/2024 - Rev 0

Visando fidelizar nossos clientes a Metalmatrizes Zanella Ltda, estabelece a política de qualidade para trocas, reparos,
consertos, assistência, prestação de informações, substituição de produtos.

1-

Valorizam e dão efetivo tratamento às reclamações apresentadas;

2-

Conhecem e comprometem-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º
8078/1990;

3-

Analisam criticamente os resultados, bem como tomam as providências devidas, em função das reclamações
recebidas;

4-

Comprometem-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;

5-

Definem responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;

6-

Presta informação ao Órgão Certificador OCP sobre qualquer duvida ou questão pertinente a rastreabilidade dos
produtos;

7-

Comprometem-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação,
conforme prazos estabelecidos internamente.

Guaporé - RS

Av. Central, 50 - Scalabrini
+55 54 2108-4666
CEP - 99200-000

© 2024 Todos os direitos reservados – Zanella – Desenvolvido por  

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