Visando fidelizar nossos clientes a Metalmatrizes Zanella Ltda, estabelece a política de qualidade para trocas, reparos,
consertos, assistência, prestação de informações, substituição de produtos.
Valorizam e dão efetivo tratamento às reclamações apresentadas;
Conhecem e comprometem-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º
8078/1990;
Analisam criticamente os resultados, bem como tomam as providências devidas, em função das reclamações
recebidas;
Comprometem-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;
Definem responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
Presta informação ao Órgão Certificador OCP sobre qualquer duvida ou questão pertinente a rastreabilidade dos
produtos;
Comprometem-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação,
conforme prazos estabelecidos internamente.
Visando fidelizar nossos clientes a Metalmatrizes Zanella Ltda, estabelece a política de qualidade para trocas, reparos,
consertos, assistência, prestação de informações, substituição de produtos.
Valorizam e dão efetivo tratamento às reclamações apresentadas;
Conhecem e comprometem-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º
8078/1990;
Analisam criticamente os resultados, bem como tomam as providências devidas, em função das reclamações
recebidas;
Comprometem-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;
Definem responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
Presta informação ao Órgão Certificador OCP sobre qualquer duvida ou questão pertinente a rastreabilidade dos
produtos;
Comprometem-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação,
conforme prazos estabelecidos internamente.